Produto para locação de módulos de LED com atualização remota de conteúdo, com imagens nítidas e brilhantes, movimento e atualização de mídias em tempo real - chamando atenção do consumidor que passa em frente a sua loja.

 

  • Locação de módulos de LED com atualização remota de conteúdo;
  • Imagens nítidas e brilhantes, movimento e atualização de mídias em tempo real;
  • Conteúdo variado e customizado de acordo com cada projeto;
  • Conteúdo digital que permite agilidade e segmentação nas veículações de cada mídia, promoção, etc.

 

Com o crescente número de passageiros a embarcarem no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, a Mídia Aeroportuária passou a ser um dos veículos de comunicação mais eficazes e indicados para atingir um público específico e formador de opinião.

A Mídia Aeroportuária é direta, objetiva e atinge um target específico, selecionando especialmente as classes A e B, sempre em busca de inovações em produtos e serviços.

 

  • Espaço de comunicação qualificado e indicado para atingir um público específico e formador de opinião;
  • Mídia direta, objetiva e com target específico;
  • Interage com público que busca inovação em produtos e serviços;
  • Espaço com disposição para mídias de grande impacto.

 

Com a proposta de otimizar as ferramentas de comunicação, como e-mails, murais, cartazes, folders promoções, eventos, campanhas entre outras, surge o Hei – Comunicação Inteligente.


Utilizando tecnologia e internet banda larga, esta ferramenta chegou para interagir com seu público alvo com dinamismo e agilidade.


O Hei é um canal digital que tem a vantagem de ser flexível de acordo com a necessidade do cliente, podendo ser utilizado tanto comercialmente quanto para comunicação corporativa.

 

  • Ferramenta e mural online;
  • Interação com público alvo com dinamismo e agilidade;
  • Canal flexível de acordo com a necessidade do cliente;
  • Pode ser utilizado tanto comercialmente quanto para comunicação corporativa.

 

  • Grande fluxo de visitantes suscetíveis ao consumo;
  • Ambiente agradável que permite experiência;
  • Público qualificado e formador de opinião: 93% dos consumidores de shopping centers pertencem ás classes A, B, C e 77% possuem ensino médio ou superior (fonte: ABRASCE - Associação Brasileira de Shopping Cernters e IPDM - Instituto de pesquisa e desenvolvimento de mercado;
  • Segmentação e adequação da mensagem, com pouca disperção de mídia.

 

  • Circulação móvel na região com maior recepção de turistas do RS (5 milhões/ano);
  • Roteiro de visitação nos principáis pontos turísticos de Gramado, Canela, eventos e feiras da região;
  • Percurso de 70km, das 8h15 as 15h, promove cerca de 36 tours diários com 37 paradas (cada);
  • Permite adesivagem externa, interna, ações de distribuíção de brindes, degustação e muito mais para comunicar sua marca com alto impacto.