Mídia em Movimento

 

A Mídia Digital Out of Home foi a solução encontrada em países do primeiro mundo para atingir o consumidor no momento certo, no momento da sua decisão de compra ou de uma forma mais espontânea, quando ele está carente de algum atrativo para amenizar a sua espera.

A H Mídia, buscando novas possibilidades para os anunciantes impactarem ainda mais seus clientes, desenvolveu a solução digital HTV. Usando os benefícios do digital signage, criou uma programação que consiste em entretenimento com intervalos comerciais, em ambientes de grande circulação, o que compõe mais um canal de impacto para sua marca.

Utilizando monitores de alta tecnologia, com transmissão digital e estrategicamente localizados, o HTV comunica levando informações dirigidas ao público quando ele está em plena atividade. Tudo em perfeita sincronia com o seu momento.

Uma ferramenta dinâmica, flexível e moderna, que vai aproximar ainda mais a sua marca dos seus clientes!

Principais benefícios

 

  • Displays de tela plana de alta resolução;
  • Possibilidade de atualização dos conteúdos em tempo real;
  • Flexibilidade para segmentação da audiência;
  • Customização da mensagem de acordo com o público;
  • Custo de produção e distribuição de conteúdos via redes digitais é significantemente inferior aos de materiais físicos.

Conteúdo

 

O H Mídia TV possibilita maior entretenimento e informação às pessoas em ambientes agradáveis e descontraídos. O usuário é impactado durante seu momento de lazer, onde está mais aberto à recepção dos estímulos publicitários e com nível de atenção mais elevado.

O HTV é uma rede qualificada e dinâmica que possui grande apelo com o público. Apesar de ser uma rede, cada ambiente pode exibir conteúdos diferentes, para isso é utilizado um dos mais sofisticados sistemas de abastecimento e controle de mídia, onde as informações podem ser controladas e alteradas em tempo real remotamente pela base de controle.

O script completo do HTV possui 12 minutos, que estão divididos em vinhetas (comerciais) de 15 e 30 segundos, sendo estas dispostas conforme a programação estabelecida pela torre. Fazem parte desta programação diversas vinhetas informativas atualizadas pela equipe.

Produção

 

O conteúdo mostrado em um ponto de Sinalização Digital pode ir de um simples texto ou até mesmo animações multimídia complexas, sem áudio. As peças publicitárias poderão ser elaboradas para o HTV utilizando as tecnologias do pacote Adobe. Os clientes que já possuírem vídeos produzidos em formato de TV poderão veiculá-los em nossa rede, necessitando somente de uma pequena adaptação.

 

  • Os anúncios terão duração de 15 ou 30 segundos como padrão.
  • Resolução de tela: 768×1360px (na vertical).
  • Vídeos Formatados em: MPEG1, MPEG2, MOV, AVI, FLV, WMV e MP4.
  • Taxa de Bytes por segundo: 1.500kbps
  • Frames por segundo: 30 (450 Frames 15 segundos)
  • Prazo de 3 (três) dias úteis antes do início da veiculação para entrega de materiais.

Nossos Pontos